A temporada de 2026 terá uma Série D do Campeonato Brasileiro bem mais alongada que as edições anteriores. Neste ano, 96 equipes estarão disputando não apenas a busca pelo título, mas também as tão almejadas vagas de acesso à Série C para sair do limpo que é disputar a última divisão nacional.
O Águia de Marabá não conseguiu começar com vitória sua trajetória no Campeonato Brasileiro Série D. Jogando no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a equipe paraense empatou em 1 a 1 com o Trem, em confronto válido pela primeira rodada do Grupo A5.
Conteúdo relacionado
O Azulão saiu na frente no placar, mas acabou cedendo o empate ao adversário, somando apenas um ponto na largada da competição nacional. Agora, o Águia volta a campo no dia 11 de abril, quando enfrenta o Tocantinópolis fora de casa, em busca da primeira vitória no torneio.
Já o Trem terá pela frente a Tuna Luso Brasileira, no dia 12 de abril, em Macapá. A equipe cruzmaltina paraense estreia neste domingo contra o Imperatriz, em partida marcada para Augusto Corrêa, às 16h. Com o empate na estreia, o Águia busca ajustes para se firmar na briga por uma vaga na próxima fase da Série D.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar