Depois de uma semana de férias na Série C, onde o Águia folgou na última rodada, a escolinha do professor Galvão voltou com tudo ontem. Sem margem para brincar nem cochilar no Zinho Oliveira, os alunos estão aprendendo a lição matemática mais importante para passar de ano: somar três pontos em casa, sempre. E a sabatina tem que dar resultado sábado, contra o Rio Branco, ou a aprovação para a segunda fase fica ameaçada.
Menos dois são os zagueiros para a partida contra o Estrelão. O suspenso Ari se junta ao machucado Charles. Com isso, três jogadores brigam por duas vagas na defesa, para jogar ao lado do intocável Bernardo. Possivelmente, o Águia segue sem alterações no meio e no ataque. E é lá na frente que estão os principais problemas da equipe na competição, pois o Azulão marcou só um gol em três partidas.
“São as circunstâncias dos jogos. Colocamos bola na trave contra o São Raimundo, contra o Paysandu... O fato é que eu confio nos meus atacantes. Vamos dar a volta por cima”, garantiu o técnico João Galvão, que por enquanto ainda não conta com o atacante Marquinhos Marabá, contratado há pouco mais de uma semana. Independente de quem jogar, o técnico sabe muito bem a tabuada que eles precisam aprender: a do 3. “Precisamos fazer o dever de casa. Temos três jogos em casa ainda e precisamos dos nove pontos”. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar