plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Moisés volta a trabalhar com o elenco do Paysandu

O elenco do Paysandu está procurando deixar de lado a polêmica do atacante Moisés e focar na partida do próximo domingo (15), contra o São Raimundo, de Santarém, a partir das 17h, no estádio Jáder Fontenelle Barbalho, o Barbalhão. Os jogadores estão ci

twitter Google News

O elenco do Paysandu está procurando deixar de lado a polêmica do atacante Moisés e focar na partida do próximo domingo (15), contra o São Raimundo, de Santarém, a partir das 17h, no estádio Jáder Fontenelle Barbalho, o Barbalhão. Os jogadores estão cientes de que somente uma vitória frente ao adversário santareno irá espantar as notícias de uma possível saída do atleta para o Santos (SP), trazendo de volta o ambiente de paz vivido no início da Terceirona, com os três jogos e os sete pontos na competição.

E para mostrar que o clima pode ser outro, o presidente do Paysandu, Luis Omar Pinheiro, reintegrou o atacante Moisés ao restante do grupo bicolor. Na manhã desta quarta-feira (11), o jogador fez trabalhos físicos em uma academia. Já pela parte da tarde, deve participar do coletivo apronto para o jogo contra a Pantera. Se vai atuar ou não contra o alvinegro, só dependerá do técnico Charles Guerreiro.

A decisão da diretoria foi um conselho do departamento jurídico do clube. Se Moisés treinasse separadamente dos outros atletas, em horários diferentes, o Paysandu poderia sofrer com ações trabalhistas. O volante Tácio não gosta de falar do assunto. “Não cabe a nenhum jogador ficar falando dessa situação. Isso deve ser definido entre o Moisés e adiretoria do Paysandu”, disse o titular.

No que Tácio realmente pensa é o duelo contra o São Raimundo. No caso de vitória, o Papão continua na dianteira da Série C. “No último jogo a bola não entrou, mas tivemos chances. Temos agora é que caprichar mais, e o Charles (Guerreiro) está trabalhando os nossos erros. Resta a nós seguirmos a risca o que ele dizer. O São Raimundo está de técnico novo, motivado, mas mesmo tendo o respeito, temos que jogar para ganhar e garantir a classificação”, enfatiza.

O lateral-direito Bosco, um dos destaques nas últimas partidas do bicola na Terceirona, já começa a fazer as contas para a classificação bicolor. “Lógico que pode acontecer de um outro time disparar, mas estamos bem pontuados. Temos que jogar um bom futebol e só pensar na vitória, como temos feito. Acredito que com 13 pontos a gente pode pensar na próxima fase”, disse. Charles tem apenas uma dúvida para domingo (15). Com Paulão expulso, Da Silva e Rogério Correa brigam para jogar ao lado de Leandro Camilo. (Gustavo Pêna, Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!