No primeiro turno do parazão, 2 a 1 de virada para o Remo no Parque do Bacurau. Na volta, o troco: 1 a 0 pro Cametá em pleno Baenão, logo na estreia do técnico Giba. E o confronto só foi desempatado na estreia dos dois times na Série D, quando mais uma vez o Leão teve que virar pra cima do Mapará e arrancar o 2 a 1 em uma noite inspirada do goleiro Evandro. Em meio a tantas dificuldades a cada jogo, os azulinos parecem vacinados contra o adversário e preparados pro que vem pela frente.
Por enquanto o Remo tem apenas uma mudança certa e justamente na retaguarda: a entrada de Levy no lugar do suspenso Lima, que deixa a lateral-direita. Nada que mude, entretanto, a espinha defensiva do time, que já se prepara para a pressão dos donos da casa. “Eles vão vir pro tudo ou nada. Todo mundo sabe que é uma equipe que vai atacar a todo momento”, alertou o goleiro Adriano, prevendo uma blitz cametaense nos primeiros momentos do jogo de domingo, no qual só uma vitória interessa ao Mapará, que luta pela segunda vaga do grupo.
Como sofreu gols em todos os confrontos contra o Cametá, Adriano parece ressabiado, o suficiente para insistir nas palavras de alerta aos companheiros. “Temos que ter uma atenção a mais pra não tomar gols. Vamos conversar na concentração (antes do jogo) pra gente não cometer erros”, concluiu. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar