Foi numa jogada meio sem querer, de coxa, que o atacante Felipe Mamão marcou o gol da vitória do Águia sobre o Paysandu e comprovou que estava predestinado a vencer o desafio lançado contra Bruno Rangel. Antes da partida, o jogador do time marabaense esquentou a briga pela artilharia e colocou fogo no duelo particular com o ex-companheiro de clube. No final dos 90 minutos, o aguiano levou a melhor, e como o homem de frente do Papão passou em branco, ele acabou se igualando na artilharia da competição, com cinco gols marcados.
Após a realização de cinco partidas, Felipe Mamão é o responsável por mais de 70% dos gols do Azulão. Ele ainda terá outras três partidas nesta primeira fase, contra apenas duas do rival bicolor. Como foram os zagueiros Bernardo e Ari que marcaram os outros dois gols do Azulão, até agora, o artilheiro foi o único atacante do time marabaense que conseguiu balançar as redes dos adversários.
Apesar de conseguir se igualar a Bruno Rangel na artilharia, Felipe Mamão preferiu minimizar a marca, declarando que o mais importante foi ter ajudado seu time a conquistar a vitória sobre o Paysandu. “Quero ampliar a marca nos próximos jogos, não para ostentar a artilharia, e sim para continuarmos com boas chances de classificação para a segunda fase”. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar