Os jogadores do Clube do Remo decepcionaram exatos 20.263 torcedores que pagaram ingressos para assistir o empate em 1 a 1 do seu time de coração e a desclassificação no Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico do Vila Aurora (MT), Carlos Rufino, avaliou que o Fenômeno Azul teve destaque na partida deste domingo (12) e foi além. “O Remo tem um time que faz muito pouco pela tradição do clube”.
Carlos Rufino já dizia, ainda em Rondonópolis após o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, que o Vila Aurora (MT) entraria em campo para buscar a classificação em Belém. Não deu outra. “Esse é o dia mais feliz da minha vida. Sou sincero, nunca joguei para um público como esse de hoje. Essa torcida é diferente. Se eu tivesse jogando pelo Remo com uma torcida dessa, ‘comia até a grama’”, exagerou.
Rufino teceu bastantes elogios ao meio-campo Vélber e ao volante Júlio Bastos. “O Vélber é um craque. Se quiser, veste qualquer camisa do Vila Aurora (MT). Estou fazendo esse convite para ele. Agora, nos esforçamos. Nossos jogadores são guerreiros. A folha de pagamento do Remo é de R$ 120 mil, enquanto que a nossa, é de R$ 60 mil”, finalizou o comandante. (Gustavo Pêna, Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar