O técnico João Galvão, do Águia de Marabá, segue a sua rotina de treinamentos com os jogadores do Azulão. O clube tem duas partidas decisivas no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o ABC (RN), com o primeiro embate acontecendo no estádio Zinho Oliveira, no dia 16 de outubro (sábado). Se passar pelos pernambucanos, os aguianos participarão, de forma inédita, da Série B de 2011.
E para o elenco não perder o ritmo de jogo, os marabaenses deverão enfrentar, em partida amistosa, a equipe do Parauapebas, no dia 6 de outubro, e os times da Tuna Luso e do Gavião Krikatejé, com datas ainda a serem definidas. Todos os adversários se prepararam para a disputa do Campeonato Paraense 2011. (Gustavo Pêna, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar