Acabou a folga. O elenco do Águia de Marabá está de volta aos trabalhos depois do período de eleições. Os jogadores já exerceram a prática do voto, e agora partem para uma nova semana de preparação com vistas a partida contra o ABC (RN), no próximo dia 16, no estádio Zinho Oliveira. O técnico João Galvão deve realizar um treino coletivo na tarde/noite desta segunda-feira (4).
O grupo do Águia estava realizando, apenas, treinos físicos com o preparador Roberto Ramalho. Agora os atletas voltam a fazer o que mais gostam: jogar bola. No coletivo apronto de hoje, João Galvão deve formar o time que deve enfrentar o ABC. O esquema 3-5-2 continua sendo o preferido do comandante, que já deve contar com jogadores que estavam entregues ao departamento médico: os atacantes Roma e Torrô, o zagueiro Charles e os volantes Daniel e Cleuber. Na movimentação, Galvão deve colocar em campo o recém contratado volante Dias. (Gustavo Pêna, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar