Nem Atlético Goianiense, Paranaense, Águia, Paysandu ou Castanhal. O atacante Heliton, do Clube do Remo, deve acertar a qualquer momento a sua ida para o Sport (PE), clube que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B e briga pelo acesso à Série A de 2011. Segundo o repórter da Rádio Clube do Pará, Paulo Caxiado, o diretor de futebol do Leão, Lucival Alencar, estaria negociando a ida da revelação azul marinho para a equipe pernambucana.
Especulações davam conta de que Heliton poderia vestir as cores do Castanhal para a disputa da primeira fase do Campeonato Paraense 2011. Mas o Remo estaria disposto a colocar o atleta em um clube de fora do Pará. Contudo, o jogador não estaria propenso em assinar com o Sport. A vontade de Heliton seria em atuar por um clube do futebol paraense. O contrato com os pernambucanos seria até o final de 2010. No Leão de Recife, está o também paraense Dadá, ex-Paysandu e Ananindeua, que está atuando na lateral-direita da equipe, que tem o comando do técnico Geninho. (Gustavo Pêna, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar