No Paysandu é provável que todos os jogadores titulares estejam aptos para enfrentar o Salgueiro amanhã, no Cornélio de Barros (PE). Já no Carcará, há preocupação e tristeza com desfalques para a partida. Não bastasse a suspensão por cartões amarelos do atacante Júnior Ferrim e do zagueiro Eridon, o time pernambucano sofre com as ausências do zagueiro Léo Gama e do meia Clébson.
Segundo a página oficial do clube na internet, para motivar o plantel, está prometido um bicho de 300 mil reais, em caso de obterem o acesso à Série B no jogo de volta, dia 17, na Curuzu. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar