plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segunda Divisão paraense começa cheia de gols

Quinze gols em três jogos. Média de cinco por partida. As redes não pararam de balançar na rodada de abertura da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a chamada Segundinha, que movimentou o interior do Estado. Destaque para as goleadas impostas po

twitter Google News

Quinze gols em três jogos. Média de cinco por partida. As redes não pararam de balançar na rodada de abertura da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a chamada Segundinha, que movimentou o interior do Estado. Destaque para as goleadas impostas por Abaeté e Parauapebas, e a derrota dentro de casa do São Francisco.

Entre os seis times que entraram em campo ontem, o Redenção, estreante na competição, em seu primeiro ano como clube profissional, foi o único que não balançou as redes na rodada inaugural e cheia de gols. Pior: foi massacrado impiedosamente pelo Parauapebas, no estádio Rosenão, pelo placar de 7 a 0, gols de Clóvis, Hélcio, Lima, Edilson e Ró, os dois últimos duas vezes cada.

No estádio Humberto Parente, a outra goleada da rodada veio de virada e ainda no primeiro tempo. Depois do golaço de Rodriguinho, logo no início do jogo, para o Kyikatejê, o Guará não se intimidou e antes do intervalo da partida já havia virado o placar com Tetê e Leandro Cearense, que anotou três para se isolar na artilharia da competição. O placar final ficou em 4 a 1 para o Abaeté.

O único mandante a não vencer em casa foi o São Francisco. Curiosamente a equipe que mais investiu em contratações de peso acabou perdendo para o Izabelense em pleno Barbalhão, por 2 a 1, com gols de Ari e Kevson. Tinha descontou para a equipe santarena. A segunda rodada da Segundinha acontece no domingo, com todos os jogos marcados para as 17h. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!