A delegação do Salgueiro desembarca na noite de hoje em Belém. A equipe fará uma viagem cansativa em que terão que viajar de ônibus de Salgueiro até Juazeiro do Norte (CE), e de lá fazer sua primeira viagem de avião nessa Série C, até chegar à capital paraense. Um dos temores do time do técnico Cícero Monteiro é não ser incomodado com fogos de artifício na madrugada da véspera do jogo, pelos torcedores do Paysandu.
A reportagem do Bola fez uma pesquisa e descobriu que o hotel reservado pelo Carcará é o Gold Mar, localizado às margens da Baía do Guajará, próximo à Fundação Curro Velho. De acordo com a imprensa pernambucana, foi pedido até garantias ao hotel de que não seriam incomodados pelos torcedores. No Gold Mar, ninguém soube confirmar o horário que os salgueirenses chegarão.
Apesar da apreensão, a ordem entre a equipe pernambucana é descontrair e para isso vale até fazer promessa. Os jogadores fizeram um pacto de raspar a cabeça, caso consigam passar pelo Papão no domingo. A atitude foi elogiada pelo treinador, também careca, que brincou com o fato da equipe querer ficar parecida com ele. “Vai todo mundo me imitar”, disse, complementando que a atitude demonstra vontade de conseguir o acesso. Cícero aproveitou para confirmar o retorno de Eridon e Júnior Ferrim no time. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar