A crônica da tragédia anunciada. Talvez essa crônica seja demais para descrever os motivos que levaram o Águia a perder dentro de casa para o ABC, no último sábado, em partida válida pelas quarta-de-final da Série C: o primeiro jogo valendo o tão sonhado acesso à segunda divisão. Seja pelo excesso de confiança do torcedor, seja pela força do adversário potiguar, o azulão sucumbiu em um momento decisivo da competição e agora precisa reverter o quadro desfavorável em menos de uma semana.
Com a esperança e a fé renovadas pelo Círio marabaense, coincidentemente festejado neste último final de semana, o Águia entrou em campo depois de quase um mês sem uma única partida no Brasileiro da Série C. Se sobrou confiança da torcida, faltou desconfiança no “desconfiômetro” do Azulão, que parecia certo da conquista do resultado positivo.
>> Leia mais no Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar