“O Águia é assim: quando pensam que ele está morto; ele ressurge das cinzas”. A declaração é do sempre polêmico João Galvão, treinador do Águia de Marabá. O time está numa situação crítica na Série C. Depois de ter perdido em casa, no Estádio Zinho Oliveira, no sábado, por 1x0 para o ABC, de Natal (RN), o time marabaense precisa de uma vitória fora de casa no próximo domingo (24), às 9h, no Frasqueirão, que é o campo do time potiguar.
Para se classificar à semifinal da competição e garantir vaga para a Série B de 2011, o Águia precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um gol desde que o placar seja superior a 1x0 (2x1, 3x2 etc.). Caso vença por 1x0, a vaga será decidida nos pênaltis.
>> Leia mais no Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar