A situação no Paysandu não é das melhores. Troca de acusações começam a se acentuar entre dirigentes, jogadores e a comissão técnica do clube. Após a derrota por 3 a 2 para o Salgueiro (PE), se descobriu que o ambiente no clube não era dos melhores. O técnico do Papão, Charles Guerreiro, e o ex-jogador, gerente de futebol e hoje técnico do Time Negra, Sebastião do Nascimento, mais conhecido como Didi, não se entendiam pelos lados da Curuzu.
A ‘rixa’ entre Didi e Charles Guerreiro teria começado ainda no Campeonato Paraense 2010. Como jogador, ele reclamava que Guerreiro não o escalava em todas as partidas. Em certa ocasião, algumas pessoas presenciaram uma discussão entre ambos. Didi teria se recusado a ceder posição para o atacante Bruno Rangel. Como ‘castigo’, o atacante ficou de fora da partida, não aparecendo nem no banco de reserva.
Charles Guerreiro, após a conquista do Parazão, disse que só permaneceria no cargo de técnico do Paysandu se algumas pessoas que ficavam ‘contra’ o seu trabalho se retirassem do clube. Após o fracasso na Série C, indagado sobre os desentendimentos com Didi, Guerreiro desabafou. “Uma vez ele (Didi) me disse que enquanto eu estivesse no Paysandu iria fazer de tudo para me prejudicar. Cheguei com a diretoria e contei essa situação. O Didi foi um grande jogador, mas estava trabalhando contra o Paysandu”, contou.
Em entrevista ao programa Clube na Bola, da Rádio Clube do Pará, Didi desmentiu o ocorrido. “Eu nunca falei isso para o Charles. Falaram que eu queria tomar o lugar dele, mas isso não existe. O presidente é uma boa pessoa e se tivesse visto isso com certeza não iria deixar eu continuar no Paysandu”, explicou. O ex-jogador também disse que era contra a escalação do atacante Fernandão na última partida, assim como a contratação do zagueiro Rogério Correa e dos meias-atacantes Jean Sá e Daniel Moraes. (Gustavo Pêna, com informações da Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar