Boas perspectivas para os 48 desportistas que passaram a integrar o programa Bolsa Talento, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). Junto com as assinaturas dos novos contemplados, os 87 desportistas que faziam parte do programa também renovaram seus contratos antigos.
Os 137 beneficiados pelo Bolsa Talento são escolhidos por suas próprias federações e terão direito ao auxílio até o dia 31 de agosto de 2011, e receberão entre R$ 500 e R$ 750, de acordo com seus níveis, que vão do estadual, ao nacional, chegando inclusive ao internacional, tanto para atletas quanto para técnicos.
O programa, além de incentivar a prática do esporte, também possibilita que atletas que encontravam dificuldades em participar de competições possam competir, subir nos rankings nacionais e representar melhor o Pará, do xadrez ao muay thai, do atletismo ao tênis de mesa.
Leia a matéria na íntegra no Diário do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar