plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Henrique Custódio fala das propostas da ‘Chapa 2’

O Diário Online resolveu entrevistar as duas chapas que concorrem na eleição do Clube do Remo para a escolha do novo Conselho Deliberativo (Condel) que, conseqüentemente, irá definir o presidente azulino para o biênio 2011/2012. Tendo à frente o médico He

twitter Google News

O Diário Online resolveu entrevistar as duas chapas que concorrem na eleição do Clube do Remo para a escolha do novo Conselho Deliberativo (Condel) que, conseqüentemente, irá definir o presidente azulino para o biênio 2011/2012. Tendo à frente o médico Henrique Custódio, a chapa intitulada ‘Diretas Já/Juventude Azulina’ mostra as suas idéias para os associados do Leão azul paraense.

No manifesto da chapa Diretas Já/Juventude azulina, em reunião realizada entre grandes remistas no último dia 8 de outubro, ficou definido que era necessário mudança, modernidade e novas ideias no Clube do Remo. “Essa chapa surgiu de um movimento interno de sócios remidos e proprietários que querem democracia. Fizemos uma abaixo assinado com 400 assinaturas exigindo que o atual Condel colocasse em pauta as eleições diretas. Os nove mil sócios precisam ter poder para escolher o presidente do Remo”, explicou Henrique Custódio.

Caso seja eleita, a chapa definiu como principais compromissos, Eleições diretas em todos os níveis; Apoio à formação de equipes competitivas para o quadriênio 2011-2014; Modernização estatutária e o lançamento do Programa ‘Condel Efetivo’. “O novo Condel, formado a partir da eleição da nossa chapa que, se Deus quiser, será escolhida, irá adotar uma nova sistemática, com a criação de câmaras setoriais, específicas para cada tipo de atividade do clube”, explicou Custódio.

Ouça a primeira parte da entrevista feita pelo Dol com o médico Henrique Custódio, que, entre outros assuntos, fala do porque da oposição ao atual Condel azulino, se a chapa 2 quer a reeleição do atual presidente, Amaro Klautau, e se já existe um planejamento específico para o futebol do Leão. Confira: (Gustavo Pêna, DOL)

Clique no link abaixo para ver o áudio:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!