A seleção do município de Breves é campeã da Copa do Marajó, competição organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) e que reuniu sete times, divididos em dois grupos: Afuá, Anajás, Gurupá, Portel, Melgaço, Breves e Bagre. Breves levantou a taça da competição ao vencer Afuá por 3 a 0 na tarde deste sábado (27). (Gustavo Pêna, DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar