Dois Jogos serão realizados hoje, fechando a segunda rodada da primeira fase do Parazão. Em Abaetetuba, o Abaeté vai tentar ganhar seus primeiros pontos em cima do Santa Rosa e na capital paraense a Tuna enfrenta o Time Negra, na Curuzu. As partidas serão realizadas às 9h30.
O elenco da cruz de malta ainda se recupera da derrota sofrida para o Castanhal, na estreia. Na ocasião, a equipe parecia perdida em campo e houve várias falhas individuais, principalmente na zaga, que irritaram o técnico Zé Carlos. Na quinta-feira, o presidente Fabiano Bastos teve uma conversa “em particular” com o elenco e cobrou mais empenho dos jogadores. A Tuna precisa de uma vitória hoje para poder voltar a sonhar e se classificar para a elite do Parazão. No entanto, terá os desfalques do zagueiro Charles e do volante Euller, expulsos no jogo contra o Castanhal. O adversário Time Negra empatou na estreia e não irá dar moleza para a Tuna.
O técnico Didi irá escalar o time no sistema 4-4-2 e com figuras já conhecidas do futebol paraense como o goleiro Paulo Wanzeller, o lateral Allax. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar