plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nova diretoria do Leão Azul já está definida

Um dia após as eleições para o Conselho Diretor (Codir) do Clube do Remo, alguns cargos diretivos já começam a ser definidos dentro do clube. Além da confirmação de Sérgio Cabeça Braz, presidente, e Paulo Mota, vice-presidente, Raphael Levy irá assumir a

twitter Google News

Um dia após as eleições para o Conselho Diretor (Codir) do Clube do Remo, alguns cargos diretivos já começam a ser definidos dentro do clube. Além da confirmação de Sérgio Cabeça Braz, presidente, e Paulo Mota, vice-presidente, Raphael Levy irá assumir a vice-presidência de futebol do Leão.

Também serão empossados no próximo dia cinco de janeiro: Francisco Rosas, como diretor de futebol, que terá o suporte de Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), César Castilho, João Santos, Marcelo Carneiro e Sérgio Dias. Sem perder tempo, a nova comissão continua correndo atrás de reforços para a equipe.

Francisco Rosas confirmou a informação que foi dada por Paulo Comelli, que disse, quando chegou a Belém, que pretende montar uma equipe com 50% de jogadores locais e 50% de fora do Estado. Está nos planos do Leão continuar contratando atletas oriundos de outras partes do Brasil. “O elenco do Clube do Remo deve ser fechado com 28 atletas. Já temos seis contratados de fora. Acredito que vamos ter entre 12 a 14 jogadores não paraenses”, explica o novo diretor de futebol. (Diário do Pará)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!