Diário Online
Esporte / Esporte Pará
Esporte Pará

São Raimundo joga contra Seleção Brasileira Sub-20

sábado, 18/12/2010, 07:15 - Atualizado em 25/04/2019, 20:37 - Autor:


A equipe do São Raimundo, que continua a sua pré-temporada na cidade do Rio de Janeiro, jogará na segunda-feira (20), contra a Cabofriense, em partida que servirá de avaliação para o técnico Sebastião Rocha, que procura já ir definindo o time ideal para o Parazão 2011. Além disso, os dirigentes do time santareno confirmaram um amistoso contra a seleção brasileira Sub-20, que está em fase de preparação para o Sul-Americano da categoria.

Conforme informação do departamento médico do Pantera, o lateral-direito Ceará voltou a sentir uma contusão e, provavelmente, será submetido a uma cirurgia. Assim, ele não deverá ter condições de disputar o Paraense. Já o meio-campista Evandro, que estava no departamento médico, foi liberado para treinar junto com os outros atletas. O mesmo não acontece com o atacante Anderson Kamar, que ainda sente dores na panturrilha e continua fazendo tratamento fisioterapêutico. O técnico Sebastião Rocha programou um treino apronto para este sábado, quando vai definir o time titular para o jogo diante da Cabofriense.

Segundo informações do diretor Sandclei Monte, já está confirmado um amistoso para o dia 12 de janeiro, no Rio de Janeiro, com a seleção brasileira Sub-20. “Vai ser um marco na história do Pantera e uma experiência que só vai contribuir na preparação de nossa equipe. A nossa diretoria está fazendo de tudo para que o São Raimundo resgate a confiança do seu torcedor e que será muito importante nas competições para o ano de 2011”, disse Sandclei Monte. (Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS