plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro Tinoco está liberado para atuar no Papão

Tudo ok! O zagueiro Tinoco, de 28 anos, vai poder assinar contrato com o Paysandu e defender o clube na temporada 2011. Assim que chegou a Belém, o reforço sofreu com especulações de que, por ter realizado uma cirurgia no joelho direito em 2001, suas atua

twitter Google News

Tudo ok! O zagueiro Tinoco, de 28 anos, vai poder assinar contrato com o Paysandu e defender o clube na temporada 2011. Assim que chegou a Belém, o reforço sofreu com especulações de que, por ter realizado uma cirurgia no joelho direito em 2001, suas atuações poderiam ficar abaixo da média. Contudo, o jogador fez uma ressonância magnética nesta quinta-feira (30) e não foi apresentado nenhum problema.

“Quando eu fui fazer os exames clínicos, o Departamento Médico do Paysandu achou melhor que eu fizesse a ressonância magnética, mas não foi nada demais. Fiz o exame, não deu nada, estou bem. Esse problema no meu joelho aconteceu em 2001, quando eu estava no Fluminense (RJ)”, explicou o jogador. (Gustavo Pêna, DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!