Os jogadores do Clube do Remo ganharam mais dois dias de folga: hoje (31) e amanhã (1º), devido às comemorações de virada de ano. Mas, o trabalho será retomado já no próximo domingo (2), com treinamento em dois períodos, uma vez que no dia quatro o Leão embarca para o Suriname.
Diferente do Natal, em que os jogadores folgaram por quatro dias, desta vez eles terão apenas dois dias de descanso. Porém, a ordem é seguir as mesmas orientações de sempre. Nada de exagero no réveillon. “Eu acho que tem que ser assim mesmo. Jogador de futebol, às vezes, tem a cabeça fraca. Então, se der muitos dias de folga, o atleta pode se perder. Nosso pensamento tem que continuar assim, totalmente, focado”, analisa o zagueiro Rafael Morisco.
Desde que chegou ao leão, Morisco já sentiu que o trabalho começou acelerado. Mas agora que o Natal já ficou para trás e o réveillon também está próximo de passar, o zagueiro garante que o pensamento vai ficar ainda mais focado no Torneio do Suriname e, depois, no Campeonato Paraense. O lateral direito Elsinho está totalmente de acordo com o companheiro de defesa. Ele acredita que os dois únicos dias de folga vão servir para deixar os jogadores ainda mais ansiosos pela estreia internacional.
INGRESSOS
A diretoria azulina já definiu os valores dos ingressos para os jogos do Parazão. Contra as equipes do interior, o preço da arquibancada será de R$ 15. Já nos clássicos com o Paysandu, o ingresso será de R$ 30, provavelmente o mesmo valor cobrado nos jogos contra a Tuna Luso. O preço dos ingressos para as cadeiras será definido de acordo com o local das partidas.
Além do preço dos ingressos, o Leão também foi atendido pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A direção técnica da Federação confirmou a alteração na data de estreia do clube no Campeonato Paraense 2011. O primeiro jogo do Leão, que antes estava marcado para acontecer num sábado, 22 de janeiro, às 20 horas, foi transferido para a segunda-feira, dia 24, às 20h30. O local da partida, estádio Baenão, ficou mantido. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar