Acordaram? Os dirigentes da Tuna Luso Brasileira voltaram atrás e informaram nesta quarta-feira (26) que não vão mais atrás do atacante Viola, de 42 anos. O alto custo dos salários do jogador e as críticas da imprensa foram essenciais para que o negócio não fosse à diante.

Recentemente, Viola esteve participando do reality show ‘A Fazenda’. Após a eliminação do programa de entretenimento, se dedicou ao Showbol, esporte que tem semelhanças com o futebol de salão e o de campo. Teria acertado um contrato com o Juventus (SP), para a disputa do Campeonato Paulista, mas a negociação não vingou.

O técnico da Tuna, Flávio Goiano, preferiu ‘ficar no muro’ com relação à contratação de Viola. “Tem pontos positivos e negativos em uma contratação como a do Viola. Negativo pela idade e pelo tempo inativo. Positivo pela pessoa que é, profissional e conquistas”, falou.

Coletivo: A Tuna Luso realizou treinamento coletivo nesta quarta-feira (26), com vistas à partida contra o Castanhal, no próximo domingo (30), a partir das 9h30, no estádio Francisco Vasques, o Sousa. A equipe principal formou com Adriano; Hugo Deleon, Cristóvão (Marabá), Bruno Oliveira e Léo; Negreti (Japonês), Dudu, Alexandre Pinho e Élton (Felipe Mamão); Fabinho (Canu) e Zazá (Elias). O placar da movimentação foi de 3 a 2 para os titulares, gols de Fabinho, Zazá e Canu. Diminuíram para os reservas Felipe Mamão e Leandro. (Gustavo Pêna, DOL)

MAIS ACESSADAS