Faltando uma hora para o início da partida entre Independente Tucurui e Paysandu, o Corpo de Bombeiros teria enviado um comunicado aos diretores do Galo Elétrico dando conta de que a praça esportiva está vetada e o jogo deve acontecer de portões fechados.
Contudo, os ingressos para o embate já foram vendidos e há torcedores no Navegantão que se recusam a sair do local.
O presidente do Independente Tucurui, Deley Santos, disse, bastante aborrecido, que não tem como mandar os torcedores saírem do Navegantão. “O Corpo de Bombeiros só vem comunicar que o estádio está vetado faltando uma hora para o início do jogo. É um desrespeito. A vistoria foi feita na quarta-feira (26) e porque só veio dizer isso agora? Vou devolver o dinheiro e ter um prejuízo de R$ 90 mil? Não tem como recuar o povo e mandar o jogo acontecer de portão fechado”, avalia.
Contudo, o Major Charles, da Polícia Militar, liberou que a partida aconteça com a presença de torcedores, alegando que não recebeu um comunicado oficial. (Gustavo Pêna, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar