A solução para o ataque do Clube do Remo pode estar bem mais perto do que o torcedor imagina. O atacante Ró, que estava no Independente, foi anunciado pela diretoria remista como o mais novo reforço para o Campeonato Paraense 2011. Além dele, o meia Rafael Cruz, conhecido como Rafael Granja, foi emprestado pelo Vitória (BA) ao clube paraense até o final de junho deste ano. A diretoria de futebol ainda deve trazer outro atacante: Adriano, que também é ligado ao time baiano, ou Richard Falcão, que está na Ponte Preta (SP).
O atacante Ró é um dos artilheiros do Parazão, com quatro gols. Para o vice-presidente de futebol do Leão, Raphael Levy, a contratação tem tudo para dar certo, porque além de estar em plena atividade, o centroavante também conhece muito bem o clima do futebol paraense. Ró, aliás, nem jogou no último sábado (5), quando o Independente enfrentou o Águia de Marabá. Ele se apresenta hoje, no Baenão.
O outro reforço remista, o meia Rafael Granja, tinha chegada prevista para ontem à noite e também deve ser apresentado hoje. O jogador tem 27 anos, está ligado ao Vitória (BA) desde 2008, mas não conseguiu se firmar na equipe titular. No ano passado, Rafael já tinha sido emprestado ao América (RN), onde teve uma passagem curta, porém, boa. As informações são do Diário do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar