O Independente de Tucuruí se deu bem na tarde de sábado (5) jogando contra o Águia de Marabá. Apesar de não ter aproveitado o incentivo de sua torcida, devido aos portões fechados do Navegantão por determinação do Ministério Público do Estado (MPE), o Galo Elétrico conseguiu a tão desejada vitória de reabilitação, depois dos tropeços nas últimas rodadas. O placar anotou por 2 a 1 em Tucuruí e, de quebra, o time de Sinomar Naves está entre os quatro primeiros na tabela do campeonato. O Águia, por sua vez, continua sem vencer na competição.
Nos primeiros 45 minutos, os marabaenses até mostraram força para vencer. Com chute perigoso do meia Fabrício, logo aos 10 minutos de partida e a bola na trave de Cleuber, o Águia fazia pressão na meta de Tucuruí. O trio Torrô, Ley e Patrick perderam chances claras de abrir o placar em favor do time de Marabá. O Independente parecia assustado em campo e nem a estreia do experiente meia Gian ajudava o time. Aos 42 do primeiro tempo, no entanto, o anfitrião surpreendeu e jogou um ‘balde de águia fria’ no azulão e fez 1 x 0. Gol do zagueiro Marraketi.
No segundo tempo, o técnico Sinomar Naves mexeu no time e tirou Wegno, contundido, para a entrada de Kurimatã. Diferente do primeiro tempo, o Águia pouco preocupa a defesa do Independente. E foi só mesmo com um gol contra do volante Adenilson para estufar as redes em favor do comandados de João Galvão, aos 13 minutos. Porém, mais um zagueiro acabaria com os sonhos marabaenses. Aos 36 minutos, o zagueiro Guará aproveitou rebote do zagueiro Alan e marcou: 2 a 1. Fim de papo! (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar