plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo treina para conquistar a Taça Cidade de Belém

No Pará há muitas opções para aqueles que gostam de cair na folia durante o carnaval, mas justamente em uma das épocas mais festejadas de todo o Brasil o Clube do Remo vive um momento decisivo na reta final do primeiro turno do Parazão 2011. Os jogadores

twitter Google News

No Pará há muitas opções para aqueles que gostam de cair na folia durante o carnaval, mas justamente em uma das épocas mais festejadas de todo o Brasil o Clube do Remo vive um momento decisivo na reta final do primeiro turno do Parazão 2011.

Os jogadores já estão conformados, sabem que a data irá passar em branco. Eles trabalham focados na conquista do título da Taça Cidade de Belém para fazerem um carnaval fora de época lá na frente.

Por ironia do destino, os remistas irão jogar em Cametá, uma das cidades mais procuradas do Estado na época carnavalesca. Enquanto os blocos estiverem desfilando pelas ruas do município, no entanto, os azulinos estarão concentrados, olhando tudo pela janela do hotel. “Sabemos do nosso compromisso, da nossa obrigação. O grupo está bastante focado para que o carnaval não possa atrapalhar em nada no nosso objetivo principal que é a conquista do título”, antecipa o lateral esquerdo Marlon.

Os próximos dois jogos do Leão podem levar o time à final do primeiro turno do campeonato, por isso que Marlon já pensa no futuro do clube. “O título nos dará calendário para o segundo semestre. Então, primeiro nós temos que pensar só aqui no Clube do Remo. Depois que formos campeões aí sim vamos pensar na comemoração”, opina.

A delegação remista viaja para Cametá no próximo dia nove, um dia antes da partida contra os donos da casa. Antes da viagem a comissão técnica irá continuar com os treinamentos, inclusive, a assessoria de imprensa divulgou a programção e não haverá folga para o grupo durante este período. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!