plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Campeonato Paraense Feminino 2011 deve ter 9 times

Terminou na última terça-feira (15) a inscrição na Federação Paraense de Futebol (FPF) dos times para a disputa do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2011. Até o momento, nove equipes estão garantidas na competição, com data de início ainda a ser def

twitter Google News

Terminou na última terça-feira (15) a inscrição na Federação Paraense de Futebol (FPF) dos times para a disputa do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2011. Até o momento, nove equipes estão garantidas na competição, com data de início ainda a ser definida: Pinheirense, Independente, Vila Rica, Cruz Azul, Bandeirante, Tuna Luso, Peñarol, Time Negra e Ananindeua.

Em 2010, o time vencedor do Parazão foi o Pinheirense. O time que conquistar o Estadual da categoria neste ano garante vaga para representar o Pará na Copa do Brasil de Futebol Feminino. (Gustavo Pêna, DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!