O técnico do Paysandu, Sérgio Cosme, é daqueles adeptos do lema “time que está ganhando não se mexe!”. Ele só costuma efetuar mudanças no time titular poucas vezes e agora não seria diferente, ainda mais depois que seus comandados voltaram de Cametá com a missão cumprida. O grande problema do professor na partida de hoje é que o fantasma das lesões ainda não foi exorcizado da Curuzu, mas, ao que parece, nada que assuste e afaste seus titulares da batalha final. Até segunda ordem, todos devem ser mantidos no esquema de sempre, o 4-4-2.
Mesmo assim, a indefinição continua e, em caráter oficial, o que se sabe é que Rafael Oliveira, Sidny e Ari continuam em tratamento intensivo dos seus problemas musculares para ganharem condições de jogo. O fisioterapeuta Júnior Furtado fala da situação. “Temos segurado esses jogadores dos treinamentos e todos têm melhorado bastante. Mas conversamos com o Sérgio Cosme para que eles fiquem em tratamento e ganhem condições de atuarem nos dois tempos da partida contra o Cametá”.
Durante o coletivo de ontem, realizado no campo do Kasa, Cosme ‘se virou’ e substituiu Sidny por Alisson que foi deslocado do meio-campo para atuar improvisado na função de lateral-direito, mesmo a contragosto, como já havia dito. Cláudio Allax, ala direito, que voltou aos treinos depois de uma contusão, não foi nem relacionado. A vaga de Alisson na ‘meiuca’ ficou com Vanderson. Na zaga, Nei Baiano esteve no lugar de Ari e Zé Augusto foi para o ataque, em substituição a Rafael Oliveira. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar