plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo venceu, mas ataque ainda não convenceu

Muitas chances desperdiçadas, um pênalti perdido e apenas um gol marcado. Este foi o saldo do jogo entre Remo e Cametá, em que o Leão saiu de campo com os três pontos conquistados, apesar de o ataque do time não ter aproveitado as inúmeras chances de aume

twitter Google News

Muitas chances desperdiçadas, um pênalti perdido e apenas um gol marcado. Este foi o saldo do jogo entre Remo e Cametá, em que o Leão saiu de campo com os três pontos conquistados, apesar de o ataque do time não ter aproveitado as inúmeras chances de aumentar o placar. Por conta da ineficiência dos atacantes, ontem o técnico Paulo Comelli comandou um treino de finalizações.

O ataque remista até que começou bem o segundo turno do Campeonato Paraense 2011. Depois de terem passado em branco em todo o primeiro turno, os atacantes quebraram o tabu – que estava prestes a completar oito meses – e marcaram dois gols, um em cada jogo. O primeiro tento foi de Wellington Silva, em Santarém, contra o São Raimundo. Em Belém, na última segunda-feira, Thiago Marabá fez o único gol da partida que marcou a primeira vitória remista sobre o Cametá.

A pontaria do time inteiro, no entanto, não tem sido a mesma do primeiro turno. por sinal, os azulinos começaram o segundo turno com uma média de gols inferior a do primeiro. Nas duas primeiras rodadas do returno, a equipe marcou apenas dois gols, aproveitamento diferente da Taça Cidade de Belém, em que os comandados de Comelli balançaram as redes cinco vezes na mesma quantidade de partidas. No jogo contra o Cametá sobraram oportunidades, sinal de que os meias estão criando, mas ainda falta acertar a pontaria dos atacantes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!