No sábado (16) o Castanhal não conseguiu estragar a festa de inauguração dos refletores do Estádio Municipal Antônio Dias, o Navegantão. Foi até Tucuruí e voltou com mais uma derrota na bagagem. O Independente conseguiu a sua segunda vitória consecutiva. Com gols dos atacantes Joãozinho e Marcelo Peaberú, o Galo Elétrico passou pelo Castanhal com o placar de 2 a 0.
Com o resultado, o Independente assumiu a liderança do Estadual, chegando aos seis pontos. “Essas duas vitórias deram outro ânimo pra gente”, disse feliz o técnico do Galo Elétrico, Sinomar Naves. Já o Castanhal segue em uma campanha ruim. Para piorar, o técnico Válter Lima se irritou com alguns jogadores do Castanhal, entre eles o meia Kevison, que desobedeceram à ordem de permanecer concentrados no hotel em Tucuruí após a derrota. Treinador e diretoria se reúnem nos próximos dias. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar