plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo saiu na frente do Cametá: 3 a 2

Foi no sufoco, mas o São Raimundo conseguiu vencer o Cametá, no sábado (21), no estádio Jader Barbalho, pelo placar de 3 a 2, pela primeira partida da semifinal do returno do certame 2011. Sufoco este já mais do que previsto pelos santarenos, que até surp

twitter Google News

Foi no sufoco, mas o São Raimundo conseguiu vencer o Cametá, no sábado (21), no estádio Jader Barbalho, pelo placar de 3 a 2, pela primeira partida da semifinal do returno do certame 2011. Sufoco este já mais do que previsto pelos santarenos, que até surpreenderam e dominaram todo o primeiro tempo, descendo para os vestiários com 3 a 0 no bolso. Mas no segundo tempo, apenas assistiram aos dois gols cametaenses, que permitiram ao Mapará continuar sonhando com a vaga na decisão, já que o próximo embate entre as equipes será sábado que vem, em Cametá.

Com o incentivo da torcida, que lotou estádio, o Pantera iniciou o jogo partindo para cima do Cametá. O atacante Sató voltou com tudo depois de ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Formando a ofensiva santarena com Leandro Guerreiro, a dupla de ataque dava bastante trabalho para o goleiro André Luis, com investidas velozes. Em uma delas, aos 11 minutos, Leandro Guerreiro mostrou seu faro de artilheiro e chutou de fora da área para abrir o placar.(Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!