Depois de acertar a permanência do zagueiro Diego Barros, a diretoria azulina deve negociar nesta terça-feira (14) a permanência do meia Ratinho. Com contrato até o meio do ano, Ratinho pode renovar até dezembro com chances de ficar para o parazão 2012.
O jogador é mais um que deve formar a "espinha dorsal" do elenco azulino durante a preparação para a próxima temporada. Ratinho deve participar com o elenco de amistosos no interior, e continua treinando com os demais atletas que permancem vinculados ao Clube do Remo.
A reapresentação dos remanscentes está marcada para às 15:30 desta segunda, e a diretoria tem a intenção de negociar a permanência de mais jogadores do plantel atual. Léo Franco e Jaílton Paraíba interessam ao clube, e podem ser procurados nesta quarta (15) para a renovação.
Além das permanências confirmadas, mais um jogador acertou a saída do clube nesta manhã. Thiaguinho seguiu pelo mesmo caminho do lateral Marlon, e também acertou com o Vila Nova de Goiás. Além de Marlon e Thiaguinho, Moisés também negociou sua saída com a diretoria do clube.
Uma negociação que promete dor de cabeça para o Leão é a do goleiro Lopes. O jogador decidiu não negociar com a ditetoria, e agora exige receber tudo que o Remo lhe deve. Além da dívida, Lopes deve ir à justiça pedindo indenização pela agressão sofrida dentro da sede do clube. (DOL, com informações da Rádio Clube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar