plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu retoma em Belém a preparação para a final

O elenco do Paysandu reiniciou na manhã desta segunda-feira (13) a preparação para a final do Campeonato Paraense, após a estadia de quatro dias em Barcarena. O trabalho de reforço físico realizado em uma academia no centro da cidade marcou o retorno às a

twitter Google News

O elenco do Paysandu reiniciou na manhã desta segunda-feira (13) a preparação para a final do Campeonato Paraense, após a estadia de quatro dias em Barcarena. O trabalho de reforço físico realizado em uma academia no centro da cidade marcou o retorno às atividades.

Avaliada positivamente, a estadia em Barcarena foi encerrada no Sábado com o amistoso contra a seleção local. Mesmo com a vitória suada por 2 a 1, a delegação aprovou o período e Barcarena já desponta como o destino favorito do clube para sediar a preparação para a Série C.

Mas nem toda a delegação teve folga no domingo. Os auxiliares Zé do Carmo e Lecheva estiveram em Tucuruí e acompanharam de perto a decisão do segundo turno do Campeonato Paraense entre Independente e Cametá, já estudando o adversário do Paysandu na "Taça Açaí".

Com o adversário já decidido, a delegação bicolor deve viajar na quinta-feira para Tucuruí, onde joga domingo (19) no Navegantão. Resta à diretoria bicolor decidir se o jogo volta, de mando do Paysandu, será disputado na Curuzu ou no Mangueirão. A decisão deve ser anunciada nesta terça (14).

ACIDENTE

Enquanto os jogadores iniciavam a preparação na academia pela manhã, o assunto principal não era a decisão de domingo, mas sim o acidente automobilístico sofrido pelo jogador Ze Augusto. O jogador sofreu um acidente na madrugada de sábado para domingo (12) no túnel do Entroncamento.

Boatos espalhados na imprensa e em redes sociais chegaram a cogitar que o atleta estaria internado em estado grave, e que precisaria de uma cirurgia plástica. Mas o 'Super Zé' esclareceu as especulações com bom humor em seu perfil no twitter, treinou normalmente pela manhã e explicou o susto:

"Na hora que passei por lá [o local] estava seco, e quando eu voltava pra casa nunca imaginei que estava cheio de água. O carro perdeu um pouco o controle na água e acabei chocando contra o muro. o importante é que tá tudo bem, não aconteceu nada comigo nem com a minha namorada."

(DOL, com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!