plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Virou estorvo ficar no Remo até fim da temporada?

No Remo, se antes a pergunta era ‘treinar para quê?’, agora a questão é outra: ‘o que fazer a partir de agora?’. Entre os jogadores, enquanto aguardam a reunião da diretoria que pode acontecer hoje, é hora de pensar no amanhã, para não cair no esqueciment

twitter Google News

No Remo, se antes a pergunta era ‘treinar para quê?’, agora a questão é outra: ‘o que fazer a partir de agora?’. Entre os jogadores, enquanto aguardam a reunião da diretoria que pode acontecer hoje, é hora de pensar no amanhã, para não cair no esquecimento, visto que, ao Mais Querido, só restam os amistosos.

Para quem tem contrato somente até o dia 30 de junho, a situação é mais tranquila e basta aguardar o acerto financeiro, prometido pelo presidente Sérgio Cabeça. Mas, para quem é cria da casa, como o zagueiro Raul, 21 anos, que tem compromisso com o Leão até o final desse ano e está nos planos do clube para fazer parte do elenco que vai excursionar pelo interior, a preocupação é a visibilidade profissional.

“É o que estou pensando. Já perdi seis meses (em tratamento por lesão), então tenho que voltar a jogar. É bom estar em um time que tenha calendário até o final do campeonato”, admite Raul. (Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!