Depois da perda do título paraense para o Independente, a torcida do Paysandu volta a ter um motivo para sorrir. A diretoria anunciou na tarde de hoje (30) o retorno do meia Thiago Potiguar, destaque do time no ano passado. O jogador estava no futebol chinês e tem chegada prevista para domingo à noite.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar