plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cartolas mantém esperança de centro de formação

A noite da última segunda-feira (8) foi de frustração para quem aguardava a divulgação oficial do centro de formação de atletas do Remo. Mas, conselheiros e diretores saíram satisfeitos da sede social do clube, após o final da reunião do Conselho Delibera

twitter Google News

A noite da última segunda-feira (8) foi de frustração para quem aguardava a divulgação oficial do centro de formação de atletas do Remo. Mas, conselheiros e diretores saíram satisfeitos da sede social do clube, após o final da reunião do Conselho Deliberativo azulino, Mais de 80 conselheiros estiveram presentes e, nas palavras do presidente Sérgio Cabeça Brás, “o encontro foi super proveitoso”.

Procurado pela reportagem, Sérgio Cabeça reafirmou que, de fato, já existe um grupo de empresários regionais interessados em investir nas categorias de base. No entanto, alegando preservação para a melhor negociação, informou apenas que no próximo mês o projeto será divulgado. Nem mesmo o campo do bairro da Sacramenta, como local para a implantação do centro, foi confirmado pelo presidente. “Faltam acertar detalhes com eles (empresários). Pode ser no campo do Sacramenta. Mas, acredito que dentro de um mês tudo será divulgado”, respondeu Sérgio Cabeça.

A ideia já agrada quem trabalha no Baenão. “É importantíssimo ter um espaço próprio. O clube não tem esse espaço, onde poderá trabalhar as divisões de base em uma ambiente especifico”, avalia Sinomar Naves, técnico do Remo, que, sendo o homem central para a reformulação do futebol remistas, terá o seu trabalho diretamente beneficiado pelo projeto. “A gente espera que essa parceira possa dar certo e que a o clube possa usufruir dessas circunstâncias a partir de agora”, deseja o comandante azulino.

NO BAENÃO...
Já caminhando para a terceira semana exclusiva de treinos físicos, a garotada azulina só pensa em treinos com bola. “Já deu vontade de pegar a bola, bater, fazer gol. Até brincamos com o professor (Sinomar Naves) para ele liberar a gente pra jogar”, confessou o meia Reis, de 18 anos. “No nosso planejamento, essas duas semanas são todas voltadas para treinos físicos”, informou o técnico Sinomar Naves. (Diário do Pará)







VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!