plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sócrates deixa hospital em São Paulo

O ex-jogador Sócrates deixou o Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, na manhã deste sábado. Ele recebeu alta por volta de 10h.Sócrates, ex-jogador do Corinthians, Flamengo e da seleção brasileira, ficou internado UTI, e apresentou boa evolução

twitter Google News

O ex-jogador Sócrates deixou o Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, na manhã deste sábado. Ele recebeu alta por volta de 10h.

Sócrates, ex-jogador do Corinthians, Flamengo e da seleção brasileira, ficou internado UTI, e apresentou boa evolução clínica.

No último dia 19, ele se submeteu a um procedimento de descompressão da hipertensão portal, através de radiologia intervencionista.

O ex-jogador deu entrada no hospital dia 19 de agosto e foi internado apresentando um quadro de hemorragia digestiva alta, devido à hipertensão portal.

Os médicos Dr. Pedro Custódio de Mello Borges e Dr. Fernando Luís Pandullo ficaram responsáveis pela saúde de Sócrates durante sua internação. (Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!