O final de semana foi de saldo positivo para Independente e São Raimundo no Campeonato Brasileiro da Série D.
No último sábado (27), o Independente venceu o líder Sampaio Corrêa por 2 x 1 , no Navegantão, e na tarde de hoje, o São Raimundo foi até Teresina (PI) e venceu os donos da casa por 3 a 0.
Sató, Vélber e Aldivan marcaram, os gols da Pantera Mocoronga, na reestreia de Lúcio Santarém no comando técnico do Pantera.
Com os resultados, São Raimundo e Independente somaram oito pontos, na segunda e na terceira posições, respectivamente, na tabela de classificação do grupo A2. (Sandro Galtran/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar