plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zé Augusto quer aprontar em cima de Adriano; ouça

Paysandu e Independente reeditam a final do Campeonato Paraense deste ano em um amistoso logo mais, às 20h30, no Estádio da Curuzú. O amistoso de hoje (2) à noite, contra o Independente, será a chance que muitos jogadores do Paysandu terão de mostrar ser

twitter Google News

Paysandu e Independente reeditam a final do Campeonato Paraense deste ano em um amistoso logo mais, às 20h30, no Estádio da Curuzú.

O amistoso de hoje (2) à noite, contra o Independente, será a chance que muitos jogadores do Paysandu terão de mostrar serviço e tentar confundir a cabeça do técnico Roberto Fernandes. Um desses jogadores é o atacante Zé Augusto, “o xodó da fiel”, que terá pela frente seu maior adversário: o goleiro Adriano.

A rivalidade ficou acentuada depois que Zé Augusto, no Parazão de 2009, fez o gol da vitória do Paysandu em cima do Remo, aos 40 minutos do segundo tempo, e acabou, naquela ocasião,com um “mini tabu” de 6 jogos sem vencer o arquirrival. O goleiro era Adriano, então com a camisa 1 azulina, que consagrou o “mini tabu”.

(Sandro Galtran/DOL)

Ouça no DOL na Rede, clicando no ícone abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!