plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Robinho, Potiguar e Heliton ensaiam na titular

No segundo treino coletivo realizado ontem de manhã, em Ananindeua, o técnico Roberto Fernandes se mostrou mais satisfeito com o desempenho do time titular do Paysandu, que teve três alterações em relação à equipe que venceu o Luverdense (MT) na última ro

twitter Google News

No segundo treino coletivo realizado ontem de manhã, em Ananindeua, o técnico Roberto Fernandes se mostrou mais satisfeito com o desempenho do time titular do Paysandu, que teve três alterações em relação à equipe que venceu o Luverdense (MT) na última rodada: Jorge Felipe apareceu improvisado na lateral-esquerda; Robinho ganhou a vaga de Luciano Henrique no meio- campo; e Heliton ficou no lugar de Josiel no ataque. Os titulares venceram por 2 a 1, com dois gols de Rafael Oliveira, e Josiel descontando para o time de baixo.

Com isso, a equipe principal formou com Alexandre Fávaro; Sidny, Leandro Camilo, Vagner e Jorge Felipe; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Tiago Potiguar e Robinho; Heliton e Rafael Oliveira. A única dúvida do treinador deve ser na lateral-esquerda, onde Roberto Fernandes pode improvisar o zagueiro Jorge Felipe para reforçar o setor de marcação, ou Fábio Gaúcho, o titular da posição, cujo ponto forte é o apoio ao ataque.

Nesta escalação, o time ficou bastante ofensivo, mas sem perder o poder da marcação. Isto porque Rafael Oliveira foi o único jogador que ficou mais adiantado lá na frente, enquanto que Potiguar, Robinho e até mesmo Heliton recuaram um pouco mais para proteger a equipe. No entanto, quando a bola era roubada pelos titulares, a dupla de meias acelerava para o campo de ataque, mostrava uma movimentação maior, partia para pressionar os reservas. Detalhe: Heliton conseguiu impor uma opção a mais aos apoiadores, assim como Rafael Oliveira.

O treino agradou muito a Roberto Fernandes, que parou os trabalhos em poucos momentos para corrigir alguns erros de posicionamento.

PROVÁVEL TIME TITULAR: Alexandre Fávaro; Sidny, Leandro Camilo, Vagner e Jorge Felipe; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Tiago Potiguar e Robinho; Heliton e Rafael Oliveira. (Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!