Depois de ter sofrido uma distensão muscular na coxa direita, no treino de anteontem, o volante Sandro Goiano segue em tratamento no departamento médico do Paysandu. De acordo com o médico Wilson Fiel, o experiente jogador ainda tem chance de viajar para Rio Branco (AC), embora sejam remotas as possibilidades de ele ser utilizado pelo técnico Edson Gaúcho, que já o descartou. O lateral-esquerdo Fábio Gaúcho pode ser a opção para o lugar dele.
“O Sandro está fora, não tem jeito não. Quanto a isso, não tenho dúvida. Vai ficar de oito a dez dias para se recuperar”, ressalta o treinador, que formou outros esquemas com o substituto de Sandro. “Testei várias formações. O Fábio tem muita qualidade e pode auxiliar na esquerda, o Rodrigo na marcação. O importante é isso, não mudar demais a as características da equipe. Não podemos esperar o adversário para tentar explorar os erros. Temos qualidade e podemos explorar isso”, destaca Gaúcho.
Feliz com a confiança dada pelo treinador, Fábio Gaúcho, que volta ao time titular depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, conta que se sente ainda mais confiante para a disputa contra o Estrelão. “É bom saber que o professor confia na gente. No futebol a gente tem que matar um leão por dia. Tem que se treinar bem para permanecer no dia. O treinamento é o espelho do dia e não posso me acomodar porque o treinador afirmou isso. Estou ciente que tenho que me sair bem no dia a dia até o domingo para que realmente fique no time”, completa o jogador. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar