Eles buscam a liderança isolada da competição. Tuna e Ananindeua se enfrentam às 9h30 de hoje, no Souza, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2012. Com sérios problemas no elenco, Samuel Cândido, treinador da lusa, está com peças contadas para este confronto. Em contrapartida, o Ananindeua está completinho. O técnico Carlinhos Dornelles espera que a Tartaruga tenha o mesmo desempenho que rendeu a goleada na estreia da competição.
Depois de perder quatro atletas por problemas de documentação (Evandro, Toti, Dudu e Jaime), Samuel Cândido conta com a publicação do nome de Sinésio, Placa e Jean Sá no BID (Boletim Informativo Diário) para poder montar sua equipe no seu esquema preferido, o 4-4-2. Caso contrário, Cândido terá que improvisar alguém na lateral-direita do time, ou então, colocar mais um zagueiro na equipe e jogar no 3-5-2.
Na Tartaruga, o presidente Afonso Pimentel está com uma espinha atravessada na garganta desde a primeira fase do Campeonato Paraense de 2011, quando, na última rodada, o Ananindeua empatou com o Time Negra e a Tuna venceu o Santa Rosa, fora de casa, classificando-se à fase seguinte. Quem vencer no jogo de hoje chegará aos seis pontos, assumindo a liderança de forma isolada. Para um campeonato que se decide em apenas sete rodadas, duas vitórias consecutivas na competição representam um passo importantíssimo rumo ao retorno à elite do futebol paraense. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar