A Tuna perdeu os 100% de aproveitamento na primeira fase do Parazão 2012. Na tarde deste domingo ( 6) a Lusa empatou em 2 x 2 com o São Francisco, em Santarém e continua líder da competição.Diego Silva e Charles marcaram para a Tuna e Ricardinho e Silas fizeram os gols do time da casa. ( DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar