A diretoria azulina trabalhou na surdina e surpreendeu apresentando mais dois contratados para a temporada 2012. Trata-se do lateral-direito Pedro Balu, ex-Rio Branco do Acre, e o volante Felipe Baiano, ex-União Rondonópolis do Mato Grosso. O volante declarou, em entrevista na Rádio Clube, que ainda não conhece muito a história do Clube do Remo. “Sei que é um time de massa, de camisa e time de torcida. Espero ganhar meu primeiro título aqui no Remo”, afirmou.
Por outro lado, a contratação do volante Serginho esfriou. Ele não responde aos contatos do departamento de futebol do Remo e a diretoria diz que perdeu interesse no atleta. “Há mais de uma semana tentamos contato com Serginho, deixamos recado com a esposa dele, mas não temos retorno. É muito provável que ele tenha conseguido algo novo. Portanto, perdemos o interesse nele”, explicou Francisco Rosas, diretor de futebol.
Já o lateral-esquerdo Panda está com chegada confirmada pela diretoria para a madrugada de hoje (14). Na terça-feira (15), é provável que, assim como fizeram com os dois novos reforços, os azulinos recebam um novo jogador. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar