Em um feriado no meio da semana, existe uma programação melhor do que acompanhar uma partida de futebol com filhos e amigos, comendo churrasquinho no espeto, bebendo uma cervejinha gelada, para os adultos, e picolé para as crianças? Não, né? Então, essa foi uma das diversões que Amiraldo Nunes, 41, e Tulio César Machado de Almeida, 45, programaram para os seus filhos na manhã de ontem, indo ao estádio do Baenão para acompanhar a partida entre Remo e Tuna Luso, pela semifinal do Campeonato Paraense Sub-17.
Vinícius Seabra Nunes, filho de Amiraldo, tem cinco anos e vai ao Baenão para assistir os jogos de seu time desde cedo. “Eu vim aqui pela primeira vez quando eu tinha dois anos, né pai?”, falou Vinícius olhando para o seu pai que, com a cabeça, confirmou a data. “Nós viemos no jogo Remo e Águia”, acrescentou Amiraldo.
Já o mineiro Tulio Cesar Machado de Almeida, 45, radicado no Pará há 32 anos, também trouxe o seu filho Fabrício Nunes de Almeida, 8, e o amiguinho do filho, Felipe Malcher Santos, 12. “Sempre que dá eu venho e trago o Fabrício comigo”, disse o pai. E sentado ao lado dele, com um picolé na mão, Fabrício disse que é Leão desde pequeninho e sempre que pode vai ao estádio. “Eu venho desde quando tinha cinco anos”, disse o jovem garoto mostrando contente o seu boné autografado pelo goleiro Adriano.
O JOGO
E a partida entre Remo e Tuna foi bastante movimentada, os jogadores de ambas as equipes demonstraram bastante empenho e vontade. O jogo terminou empatado em 2 a 2, gols de Buzuca e Raimundinho para a Tuna e Anderson e João Léo para o Remo.
Com o empate, o Leão classificou-se para a grande final e enfrentará o Paysandu, que passou pelo Time Negra na Curuzu por 2 a 0, com dois gols do atacante Bartola. Quem conquistar o título estadual estará credenciado para participar da Copa São Paulo de 2013.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar