Faltando apenas três rodadas para o final desta primeira fase do Campeonato Paraense de Futebol, os cálculos já estão sendo feitos no estádio Francisco Vasques, o Souza, e tudo aponta que nestes últimos três jogos que a Tuna fará jogando nos seus domínios, precisa vencer dois para se garantir na elite do futebol paraense em 2012.
Por isso, para o zagueiro Max Melo, provável substituto do suspenso Rubran, a concentração nas partidas restantes é muito importante, pois qualquer ponto perdido nos demais jogos poderá fazer falta na contagem final. “Sabemos que são jogos difíceis, assim como foram os que passaram. O nosso time está focado e quem está focado não existe desatenção, cada um fazendo a cobertura do outro e assim não poderemos sair com falha”.
E para a partida deste domingo, contra o Abaeté, Max está bastante animado com a possibilidade de começar jogando e ajudar a Águia do Souza a conquistar os três pontos, dos seis que faltam para a classificação. “O ânimo é de um jogador que quer jogar, quero sempre está jogando. Estamos fazendo um bom trabalho aqui na Tuna, por isso não só eu, mas o Maximiliano também tem condições de substituir o Rubran. Entretanto, espero essa chance e vou agarrar para ajudar a conquistar esses pontos que a Tuna está precisando para a classificação”, disse Max.
O técnico Samuel Candido não contará mais com o futebol do volante Paulinho Cascavel, que chegou há duas semanas, mas pediu as contas e não faz mais parte do elenco. Segundo a comissão técnica, o jogador alegou problemas pessoais para solicitar seu desligamento.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar