Desde a confirmação da parceria entre o Clube do Remo e a empresa inglesa de material esportivo Umbro, a ansiedade de saber como será o novo “manto sagrado” do Leão para a próxima temporada vem tomando conta dos torcedores azulinos.
Ontem (28) uma montagem tendo como modelo a terceira camisa do Santos, que também é patrocinado pela Umbro, fez com que os torcedores compartilhassem a imagem como sendo a nova camisa do Leão em uma rede social. Até o capitão do time, o zagueiro Diego Barros, caiu na brincadeira.
A montagem foi feita por um internauta e foi postada no dia 24 deste mês em uma comunidade do Leão, em uma rede social. A comparação com a camisa do Santos traz evidências claras de que se trata de uma montagem grosseira. Na gola da camisa azulina, é possível ler "Santástico" (referência clara ao clube paulista). Na barra, o autor da montagem "esqueceu" de retirar a logomarca do Santos. Fora isso, o escudo do Remo está em baixa resolução e chapada.
Não é preciso ser especialista em fraudes virtuais para identificar que se trata de uma montagem. Mas, no que depender da torcida azulina, a camisa feita pelo internauta é a favorita para ser usada no Parazão 2012 e na Copa do Brasil.
(Sandro Galtran e Carlos Gondim/DOL)
Clique na imagem abaixo para ampliar:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar