Depois de um dia de incerteza, a torcida do Remo pode respirar com tranquilidade. O zagueiro e capitão do time, Diego Barros acaba de renovar o seu contrato com o Leão, até novembro de 2012.
O zagueiro confirmou a renovação em entrevista ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará e logo depois divulgou o acerto em seu perfil, no Twitter. “Tudo acertado e fico no Remo até o Final de 2012.” Disse o zagueiro aos seus 1.361 seguidores, na rede social.
No twitter, Diego fez questão de agradecer o apoio do diretor de futebol Francisco Rosas, que foi quem conduziu as negociações para que o zagueiro permanecesse no Baenão. “Obrigado em Especial ao Francisco Rosas que desde o inicio procurou me deixar com a cabeça tranquila confiando que tudo daria certo”.
Em entrevista ao Diário Online, o zagueiro disse que ontem estava bastante preocupado. "Estava com receio de ir embora do Remo, porque não era isso que eu queria. Mas o Francisco Rosas me ligou dizendo para eu ficar tranquilo e continuar focado. E hoje a noite deu tudo certo", contou Diego.
O acerto de Diego com o Remo foi comemorado por jogadores do atual plantel azulino. “Vc merece “capitão” (sic) disse o volante Alan Petterson, em seu perfil no twitter.
Também no twitter a permanência do ídolo foi comemorada pela torcdida. Em perfil não oficial do Remo, um torcedor ironizou o interesse do Independente, em contar com o zagueiro noo Parazão 2012. “Ei, Deley (presidente do Independente)! Vais ficar só na vontade, porque o @diegobarros3 é do Leão até o final de 2012! Capitão acaba de renovar seu contrato!”
Diego mandou um recado a torcida. "Estou muito feliz, parece que eu cheguei de novo no Remo, é a mesma alegria de quando fui contratado. Obrigado por pelas mensagens de apoio, isso só fortaleceu ainda mais meu carinho pelo clube".
(Sandro Galtran/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar